Portugal. Curso de Kinesiología.

Dia 7 de Março, teve lugar o sexto seminário do curso de Antiterapia, dedicado ao estudo do circuito Quimico corporal. Connosco tivemos o prazer de ter o Monitor de Antiterapia e director da consullta em Madrid Javier Alejo, que com toda a sua calma e serenidade nos ensinou como testar e regular desiquilibrios de nutrientes, alterações de ph, excesso de radicais livre e metais pesados, dieta de intolerâncias, disbioses intestinais. Um domingo repleto de informações importantes para os alunos, uteis e aplicaveis na consulta de Antiterapia.
Foi uma surpresa para todos, percebermos que em determinados pacientes, por mais manobras que façamos, o corpo nunca se regula pois o seu terreno, o seu circuito quimico não é capaz de processar a informação. O terapia não é má, mas a sua eleição pode não ter sido a mais adequada. Este conhecimento relaxou muito dos presentes… obrigado Javi por partilhares a tua experiência connosco.

Luis Basto

Compartir Artículo En

Enviar un Comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Connect with Facebook

Puedes usar las siguientes etiquetas y atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>